A1000 Componentes para Calçados

A diferença é o estilo

2012 Ano Novo ?

Iniciamos mais um ano com a sensação de que algo novo nos espera… diante do desconhecido teremos que fazer muitas escolhas para encontrar o melhor caminho.

Em meio a tantos altos e baixos na economia, nacional e internacional, muitas preocupações ocupam a nossa mente: como aumentar as vendas, como oferecer ao mercado produtos com valores mais acessíveis, como estruturar as empresas para suportar a concorrência desleal….. como agradar o consumidor, como inovar e fortalecer a marca, como estreitar os laços…. muitos são os questionamentos. Parece ousado, mas uma só palavra pode resumir todas as respostas que procuramos: CRIATIVIDADE.

Essa será nossa bússola em 2012. Essa qualidade que está enraizada em nosso caráter vai fazer toda a diferença neste novo ano.

Criar algo novo, inventar, sem cópias, fazer do seu jeito… é assim que nasce mais uma coleção, permeada do que temos de melhor: nosso sentimento de amor pelo Brasil, pelo que é nosso, pelo que é próprio do nosso povo, pelo que vem das nossas origens.  Produtos totalmente originais.

O cenário da moda internacional é e sempre será um referencial e aqui analisaremos as principais influências para o verão 2012/13. Porém, mais do que isso, aqui falaremos do que vem do Brasil, do que é para o Brasil, do que  consumidor brasileiro gosta e quer. Esse é o nosso público, esse é o nosso alvo.

 

 

 

 

Categoria: Diversos