A1000 Componentes para Calçados

A diferença é o estilo

Encontro de Negócios e Fórum Inspirações Inverno 2013

O SEBRAE-SP, ASSINTECAL, CIESP, e SINDIFRANCA realizarão no próximo dia 14/06, No SENAI a partir das 18h30min. O ENCONTRO DE RELACIONAMENTOS & NEGOCIOS, que tem como objetivo promover novas oportunidades de negócios, através de eventos ágeis e dinâmicos,(rodadas de negocios) entre empresas vendedoras e empresas compradoras. Aproximando nesse caso, Empresas comparadoras (Fabricantes de calçados) e vendedoras (Fabricantes de Componentes), do setor calçadista de Franca, promovendo uma relação de negócios entre essas empresas. Logo após o encontro às 20h30min, participe da palestra do fórum de inspirações Inverno 2013.

Este evento é destinado a empresário (a)s, diretores, gerentes e profissionais das áreas de compras, design, e desenvolvimento.

 

Esta é uma ótima oportunidade para ver as novidades do setor e ainda obter informações super antecipadas do Inverno/2013. As palestras realizadas pelo Fórum de Inspirações da Assintecal são ótimas e ainda ganha um material exclusivo com fotos e textos sobre o assunto. Uma ferramental indispensável para todos nós que trabalhamos com moda. Participem!!!!

 

Categoria: Diversos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*