A1000 Componentes para Calçados

A diferença é o estilo

Masculino valorizado

Ninguém melhor que o Brasil para ditar moda em calçados masculinos. Definitivamente, somos imbatíveis em nossas criações.

E o mais gostoso é ver a evolução que o mundo masculino vem sofrendo:

- o casual e o esporte se fundindo para atender homens que buscam mais funcionalidade e praticidade no calçado;

-mocassim, napolitano e dockside ganhando cores, estampas e franjas para aqueles que querem se diferenciar, de forma intencional, num estilo metrosexual;

-sociais com formas mais alongadas, maior uso de enfeites metálicos, acabamentos cada vez mais refinados, para homens modernos e sofisticados;

-sandálias, papetes, chinelos, cada vez mais frequentes nos pés dos homens tropicais, afinal, com esse calor, os pés merecem uma folga.

Transformações que ocorrem em função do novo posicionamento do homem na sociedade atual. Agora, homens e mulheres ocupam novos papéis e isso afeta diretamente os hábitos e preferências de cada um.

Nesse novo tempo os homens se vestem bem, estão sempre ligados a moda, cuidam da pele, malham, usam ternos de forma mais despojada, se preocupam mais com a beleza. E mais do que a mudança na aparência, o comportamento também mudou: homens mais sensíveis, que curtem os filhos, que se importam com questões do cotidiano, homens corajosos… que assumem o que são.

E tudo isso deve estar expresso nos produtos que este homem moderno deseja encontrar nas vitrines.

 

 

 

 

 

Categoria: Diversos